sábado, 18 de outubro de 2008

Você Pinta Com Meu Pinto?

Quem nunca foi vítima daquela famosa expressão 'você pinta com o meu pinto' ? Já para o australiano Tim Patch isso não é um problema.Ele usa seu pincel não convencional para pintar quadros de pessoas e é conhecido artisticamento pelo nome de 'Pricasso'. Foi atração principal na feira de sexo de 2007 em Johannesburgo Africa do Sul , especializado em fazer retratos e caricaturas com seu pênis ele disse que também utiliza o saco escrotal, Bizzarrice ou pura arte?

Em uma declaração pricasso disse que tomou a iniciativa de pintar com o pênis a partir de uma força misteriosa que surgiu nele.- Pintando nú sinto-me livre das convenções da sociedade disse ele, que já pintou retratos de Bush e a Rainha da inglaterra com seu pênis.

O sonho de ter sua caricatura pintada pelo pincel não convencional de Pricasso custa em torno de U$ 250,00 dolares por quadro , alega o artista , ele conta que começou a usar o método incomum durante uma festa para atender o pedido de um amigo , para não se prejudicar com as tintas o pintor que pinta com o pinto utiliza tintas somente a base d'água , recriando rostos paisagens, caricaturas tudo com um tom de muito bom-humor.







2 comentários:

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA 19 de outubro de 2008 às 07:13  

Adorei... isso se chama Arte de Guerrilha e é a mais pura trasgressão! Pode-se dizer que o pinto dele tem talento... risos... e a bunda dele também é boa!
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Serginho Tavares 23 de outubro de 2008 às 20:26  

cada um pinta com o que tem mas os quadros são horrorosos