quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Apresentação

Nesse espaço quero divulgar programações culturais que merecem serem evidenciadas. O Brasil está na rota dos melhores shows e espetáculos da América Latina. São Paulo está incluso nos roteiros dos grandes espetáculos. As programações são as mais variadas, temos desde pequenos espetáculos de grupos culturais do Brasil, até os maiores shows da música pop e os espetáculos da Broadway. Também quero ressaltar programações educativas como palestras, workshops e seminários.

Farei um blog dinâmico, e para isso não posso me centrar apenas no eixo Rio - São Paulo. Darei dicas de programações de outras cidades. Não pretendo fazer esse blog sozinho, estou aberto para receber dicas de programações de qualquer parte do Brasil e do Mundo. A internet é um território sem fronteiras, e devemos fazer bom uso desse território, o debate acerca da cultura e entretenimento se faz mais do que necessário. Sempre tive vontade de ter um blog nesse segmento, pois sou muito ligado em programações culturais, pena que o acesso a cultura no Brasil é algo tão caro, e com as novas novidades do mercado financeiro (crise americana que respinga no Mundo inteiro), ficará ainda mais caro, mas também ótimas programações culturais com entrada franca e com preços populares que merecem destaque.

As sugestões das programações culturais para as postagens poderão ser enviadas para marcosfreitas81@gmail.com, o email deverá conter todos os dados da programação, bem como, a descrição do evento, os valores praticados, e a localização. Procurarei manter as tags do blog da forma mais genérica possível para facilitar o acesso ao conteúdo.

4 comentários:

Leandro® 8 de outubro de 2008 às 13:43  

Legal amigo.

Olha, aqui no Espírito Santo não temos divulgação de nada da área cultural.
Pra vc ver, sábado vou num teatro, que por coincidência tem um colega nosso que tras as peças pra cá, mas nunca é divulgado.
Eu gostaria de ser seu parceiro quanto a o Estado do ES. se quiser, é claro!.
Conte comigo no que precisar também.
Nem preciso dizer sucesso pra vc, porque vc já é um sucesso né, e sabe disso..

kisses!

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA 8 de outubro de 2008 às 13:44  

Idéia magnífica, imagem linda, prevejo um grande sucesso. Marcos, obrigado!
Quero um portal seu, e logo!!!!
Parabéns! Parabéns, parabéns!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Serginho Tavares 8 de outubro de 2008 às 16:18  

adorei o novo blog amigo. espero vir aqui sempre e espero ter muitas coisas da minha cidade. contribuirei sempre que souber de altas dicas
beijos

Pedro 9 de outubro de 2008 às 10:28  

Eu e os meninos tb vamos passar por aqui, ver o que está rolando de legal e enviar umas dicas para vc tb...

BJo