segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lipstick Jungle

Para quem já estava com saudades de séries sobre mulheres bem sucedidas em busca de um amor tipo Sex and The City, a Fox exibe no Brasil a série “Lipstick Jungle”, que traz como protagonista a sumida Brooke Shields. Qualquer semelhança com o seriado de Carrie Bradshaw não é mera coincidência: a equipe de roteiristas é liderada por Candace Bushnell, autora da série da HBO.

O cenário também é Nova York. A série acompanha as aventuras e desventuras dos relacionamentos pessoais de três mulheres super poderosas, mais ainda do que as meninas do Sex and The City. Além de Brooke, estão no elenco ainda Kim Raver (“24 Horas” e “The Nine”) e Lindsay Price, aquela única aluna oriental da extinta “Barrados no Baile”.

Kim vive Nico Reilly, editora de uma importante revista de moda que não está muito feliz com seu casamento meio sem paixão. Wendy Healy (Brooke) é a presidente da empresa cinematográfica Parador Pictures e também enfrenta problemas para equilibrar sua carreira e seu casamento com Shane. Já Victory Ford (Lindsay) é uma jovem design que quer realizar seus sonhos e, de quebra, encontrar seu grande amor.

A atuação das três atrizes é bem legal e os assuntos não são muito parecidos com o da outra série. É tipo um “Melrose” depois de “Barrados no Baile”, para fazer uma comparação noventista. Teve gente que gostou mais de um, teve gente que gostou mais de outro...

“Lipstick Jungle”: segundas às 21h, reprise aos sábados à meia-noite

0 comentários: