segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Beyoncé Retorna aos Palcos

Depois de mais de um ano em férias, Beyoncé marca o seu retorno para os palcos no dia 18/11/2008. “Eu trabalhei cerca de um ano neste álbum... Coloquei meu coração e minha alma nele, é meu bebê! Foi o maior tempo que eu já gastei em um projeto desde os meus primeiros álbuns com o Destiny's Child. Gravei mais de 70 músicas, e criei sons que revelam tudo sobre mim... Eu arrisquei muito, mas não estou com medo. Estou super empolgada para dividir isso com o mundo no dia 18 de novembro" declarou Beyoncé ao ser questionada sobre a demora de lançar o seu novo trabalho e a mudança radical no seu estilo. Muitos não diriam que a Beyoncé esteve em férias, pois como ela mesma declarou: “Foi o maior tempo que eu já gastei em um projeto desde os meus primeiros álbuns com o Destiny's Child”, e além do cd, Beyoncé está envolvida na gravação de dois filmes que serão lançados em 2009 e na campanha presidencial do candidato Barack Obama. O novo trabalho da cantora leva o nome de Available.

Recentemente foi divulgado na revista Forbes que a Beyoncé foi a cantora mais bem paga do showbusiness, ultrapassando a Madonna, que todos acreditavam que ocuparia esse posição. Beyoncé arrecadou aproximadamente US$ 80 milhões com shows, discos e campanhas, entre outros faturamentos. Já Madonna, que atualmente se apresenta com a turnê Sticky & Sweet, conseguiu apenas a metade, com uma arrecadação de US$ 40 milhões, porém, em 2009, segundo a pesquisa da Forbes, Madonna deve voltar ao topo da lista, por conta dos shows de sua turnê. Ela pretende arrecadar US$ 250 mi com mais de 50 apresentações, batendo seu próprio recorde.

Se todos os fãs da Beyoncé fossem como o Douglas, a Madonna poderia dobrar a sua meta de shows, e tudo mais, e mesmo assim, a loira não chegaria nem perto da fortuna arrecadada anualmente pela morena. O Douglas tem absolutamente tudo que a Beyoncé já lançou até hoje, são DVDs de shows, filmes de longa metragem, trilhas sonora dos filmes, DVDs de clipes, enfim, tudo que a Beyoncé lançou com a Destiny's Child e na sua carreira solo, o Douglas tem. Ele virou fã da Beyoncé por acidente, num amigo secreto de uma empresa que o Douglas trabalhava, ele pediu um cd de uma música que ele gostava e não sábia o nome, o tio dele disse que a música era do grupo Destiny's Child, e só depois de ganhar o presente, o Douglas soube que o cd que ele queria era da Jenifer Lopez, e de lá para cá, a vida dele e de quem o rodeia não foram mais as mesmas. Não quero nem pensar como será a expectativa do Douglas quando a Beyoncé anunciar que a sua turnê poderá passar pelo Brasil... É, não dá para imaginar, temos que esperar para ver, mas tenho certeza que o Douglas fará muitas coisas que muitos fãs fanáticos pela Madonna não foram capaz de fazer.

O Douglas tem no total 30 trabalhos da Beyoncé, são: 14 Cds, 4 DVDs de Clips, 3 DVDs de shows, 5 DVDs de longa metragem e 4 trilhas sonoras, dentre esses títulos, os que merecem destaque são: 8 Days of Christmas - Destiny's Child, Check on It Featuring Bun B & Slim Thug – Beyoncé e o Dream Girls Deluxe Edition – Beyoncé, são títulos raros, difícil de achar no mercado brasileiro, e todos presentes meu, para o meu lindo e amado Douglas. Abaixo um dos clips do novo trabalho de Beyoncé que já está circulando pela internet.

Leia Também: B'Day

4 comentários:

Hugo de Oliveira 20 de outubro de 2008 às 12:46  

Gostei demais amigo desse blog viu. É um alternativo?

Abraços

Te add em emus favoritos.

Marcos Freitas 20 de outubro de 2008 às 13:41  

Hugo,

É um blog onde postarei apenas sobre cultura, dicas de peças, teatros e shows.

Hugo de Oliveira 20 de outubro de 2008 às 18:11  

Que bom..fico feliz por isso, pois amo cultura.Nossa!!

Serginho Tavares 23 de outubro de 2008 às 20:28  

ela arraza
adoro ela