sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eventos da Subprefeitura comemoraram aniversário de Santana

O distrito de Santana fará aniversário no próximo dia 26, e para comemorar a data, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi promove uma série de atividades de entretenimento e lazer.

As comemorações terão início neste sábado, 25, a partir das 10h na Estação Santana do metrô, ao lado do Terminal de ônibus, com apresentações de taekô (tambor japonês). Haverá também um plantio simbólico de árvores no Parque da Juventude às 11h.

Além disso, será inaugurada, ao lado do terminal rodoviário do metrô, a praça Lions Club, com revitalização ampla no local.

No domingo (26/07), ocorrerá uma corrida de rua, realizada em parceria com o SESC Santana. A largada será às 8h, na Portaria Principal do SESC Santana (avenida Luis Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo), com percurso de 6 km. Paralelamente, será realizada caminhada (3 km) e provas infantis de 50m, 100m, 200m e 400m, nas faixas etárias de 5/6 anos, 7/8 anos, 9/10 anos e 11/12 anos (ambos os sexos), com entrega de troféus aos primeiros colocados de cada categoria e sexo, além de medalhas de participação a todos que concluírem a prova e a todas as crianças que participarem das provas infantis.

A Paróquia Sant'Anna realizará uma missa especial em razão da data às 15h. O endereço é rua Voluntários da Pátria, 2060, Santana.

Será realizado também um show gratuito com as bandas Skank e Fresno, no domingo, dia 26, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (Campo de Marte), em Santana.

O show tem início previsto para as 14h. As estações de metrô mais próximas são Santana e Carandiru Nos dias 25 e 26 de julho todos poderão assistir aos espetáculos Alberto Caeiro - Ele Mesmo (sexta e sábado, às 21h) e Esperando Gordô (sábado e domingo, às 16h) por R$ 2,50, no Teatro Alfredo Mesquita - avenida Santos Dumont, 1770.

0 comentários: