segunda-feira, 23 de março de 2009

Dia dos Namorados Macabro

Assiste com o meu petit ami, o filme “Dia dos Namorados Macabro” com a tecnologia 3D do Cinemark que estréio nessa sexta-feira 13. Não gostei muito do filme, mas adorei os efeitos em 3D. Já o Douglas, adorou o filme e a tecnologia. Os efeitos trouxeram as personagens para próximo ao público, fora as armas e as gotas de sangue que saíram da telefona diretamente para cima do público.

O filme conta a história de um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

Seria ótimo se a tecnologia 3D fosse incorporada na televisão. Não sei se isso é possível, ou se estou falando uma besteira gigante. Seria ótimo. As empresas que fabricam os óculos 3Ds dariam pulos de alegria, podem acreditar. Mesmo o filme não sendo tão envolvente, vale à pena assistir para conferir a tecnologia.

2 comentários:

Ana Paula 24 de março de 2009 às 15:06  

Ain...nunca assisti um filme em 3D, morro de vontade, vou ver se confiro esse. Como vc disse só pelos efeitos..rs

bjs

John Rômulo 28 de março de 2009 às 02:51  

Nossa eu tbm tenho muita vontade de assistir um filme em 3D! E tomara que eu goste do filme neh! rsrsr
blog ta muito legal! parabéns

www.johnrmulo.blogspot.com