segunda-feira, 28 de março de 2011

Macho Man conta a saga de um ex-gay

Na última semana, o ator e diretor Jorge Fernando e Marisa Orth tiveram um encontro com os escritores Fernanda Young e Alexandre Machado (autores de “Os Normais”, “Os Aspones” e “Minha Nada Mole Vida”) e o diretor-geral José Alvarenga Jr. no Rio. O motivo era a divulgação da série “Macho Man”, que estreia dia 8 na Globo. A atração, que irá ao ar nas noites de sexta, mostrará as tentativas constantemente fracassadas de Nelson (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth) para se adaptarem ao mundo dos homens heterossexuais e das mulheres magras, respectivamente.

Em tempo: Nelson (Jorge Fernando) é um homossexual bem resolvido. Mas uma noite ele sai para dançar e é atingido na cabeça pelo salto de uma drag queen. Ele desmaia e, quando acorda, passa a se interessar por mulheres. “Esse papel foi um presente. Sinto que ele será uma ótima reciclagem para mim como diretor”, enfatizou. Já Marisa Orth, que afirma nunca ter feito dieta, revelou durante o encontro que tomou algumas providências ao aceitar o convite para dar vida à Valéria.

A atriz está fazendo acompanhamento com uma nutricionista e ginástica com um personal trainer. Segundo Fernanda Young, “Macho Man” é uma garantia de boas risadas e também será um convite ao público para refletir um pouco sobre as ansiedades humanas.

0 comentários: