segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Participe do X Festival da Cavaquinha no Restaurante Freddy


Entre 24 de setembro e 19 de dezembro, o Restaurante Freddy tem uma opção imprescindível aos admiradores da gastronomia especializada em frutos do mar. O "X Festival da Cavaquinha" traz receitas especias que levam o crustáceo como principal ingrediente.

A cavaquinha é conhecida popularmente como uma lagosta das pedras, pescada no Espírito Santo. A iguaria tornou-se um prato cobiçado ao paladar de quem gosta de saborear crustáceos. A comercialização da refeição só acontece entre os meses de agosto e dezembro, período em que a pesca é liberada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA).

Em sua décima edição o festival torna-se referência, pois durante os três meses, o evento chega a vender mais de 5 mil pratos acompanhados do petisco. Entre os principais sabores estão Cavaquinha na Manteiga e Cavaquinha ao Curry. O Festival divide espaço com a programação tradicional do restaurante.

Serviço

X Festival da Cavaquinha
Data: de 24/09 a 19/12
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 24h. Sábados, das 19h à 1h (apenas jantar) e domingo das 12h às 17h (somente almoço)
Local: Restaurante Freddy
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1770, Itaim Bibi
R$ 97 a R$ 139 (pacotes com entrada e sobremesa)

1 comentários:

Sara 2 de março de 2013 às 11:41  

Prato rico que eu espero que em algum momento eu sair algo semelhante, porque a verdade é que eu nunca poderia cozinhar muito bem, espero que eu possa fazer com as minhas filhas, mas para ir comer em um restaurante no Itaim Bibi