quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Arte do Insulto

O ator e humorista Rafinha Bastos, um dos maiores nomes da stand-up comedy nacional, apresenta o seu espetáculo A Arte do Insulto em diversas cidades do Brasil.


Rafinha está entre os 30 comediantes mais assistidos no mundo, no site do YouTube. Seus vídeos já têm mais de dois milhões de visualizações e viraram febre na internet. Em 'A Arte do Insulto', que tem classificação de 12 anos, Rafinha Bastos destila humor e muita polêmica, durante 50 minutos.

O ator, que é judeu e gaúcho, não poupa as próprias raízes e, ainda, dá suas impressões sobre assuntos delicados como religião, pena de morte e eutanásia. O espetáculo está em cartaz em São Paulo desde março de 2007.

O estilo stand-up comedy é um espetáculo de humor que privilegia o humorista de "cara limpa". Ou seja, apenas um microfone e o pedestal, sem fantasias, maquiagens e personagens. Os textos são críticos, com humor baseado nas reflexões do cotidiano, experiências pessoais e neuroses urbanas. O trabalho do ator e a agenda do show podem ser conferidos no site http://www.rafinhabastos.com.br/.

1 comentários:

Serginho Tavares 6 de dezembro de 2008 às 16:32  

ele ta se achando a estrela depois do sucesso do CQC. insuportável. sai fora rafinha bostas!