sexta-feira, 18 de junho de 2010

Assista “Patrik 1.5” e ganhe VIP para a The Week

Na próxima sexta-feira, 18 de junho, chega às telas brasileiras o longa “Patrik 1.5”. A Festival Filmes, distribuidora responsável pelo título no Brasil, fechou uma parceria com o club The Week, em São Paulo, e todos que forem conferir a estreia na sexta, ou às sessões no sábado, entram na balada VIP apresentando o ticket do cinema.

O filme conta a história de Sven Skoogh (Torkel Petersson) e Göran Skoogh (Gustaf Skarsgård) que acabaram de se mudar para um subúrbio residencial. O fato de serem gays surpreende a todos do bairro muito conservador. Os dois se mudaram com a esperança de que muito em breve o Serviço Social Sueco permitisse a adoção de uma criança órfã de um ano e seis meses, já escolhida anteriomente por eles.

Passado um tempo, recebem a carta de confirmação de que Patrik (Thomas Ljungman) será o menino adotado por eles. A surpresa fica para a cena em que o seu filho adotado chega e não é nada do que eles esperavam. O Patrick que eles recebem é um menino de 15 anos, homofóbico e cheio de problemas com o passado.

Patrick 1.5 é uma adaptação de uma peça de Michael Druker e possui momentos encantadores, em que o relacionamento homossexual é tratado de uma forma muito simples. E deixa claro que, apesar da vida ser confusa, complicada e imperfeita, ainda é possível ser feliz.



SÃO PAULO

Unibanco Artplex Frei Caneca - sala 6 - 14h / 16h/ 18h / 20h / 22h
CineSesc - 14h30 / 16h30 / 21h30

0 comentários: